sábado, 19 de janeiro de 2013

Apresentações...

Bem antes de tudo queria me apresentar, meu nome é Michele sou amasiada há 8 anos e tenho três filhos lindos Igor 7 anos, Caio 5 anos e a pequena Lívia de apenas 3 meses...Sou representante de vendas e atualmente estou de licença maternidade... minha vida é intensa, gostaria de ter um cantinho onde eu possa falar das minhas experiências, acertos e erros na administração dessa trupe...
Engravidei a primeira vez com 23 anos no primeiro ano de faculdade, descobri no dia 31/03/2004 foi um choque...então resisti bravamente a um emprego de vendas externas de moto durante o dia e mais 6 horas para frequentar as aulas durante a noite em uma cidade vizinha... confesso que nos últimos dias andar o dia todo de moto e embarcar em uma van, assistir 4 horas de aula e voltar para casa com um barrigão me fez travar uma luta com o "desistir", mas resisti e meu príncipe Igor nasceu dia 27/11/2005... Curti ele por 4 meses, voltei pedi demissão do trabalho e fiquei só na faculdade... por 15 dias, arrumei um estágio para poder pagar a Van que me levava para faculdade, na época morava na casa da minha mãe dividíamos um quarto minusculo, eu meu marido e nosso bebê... cabia apenas nossa cama o berço e uma mesinha de computador...vivemos mais um ano assim, quando o Igor tinha 1 ano e 5 meses engravidei novamente... tive que sair do meu estágio... 3º ano de faculdade, um bebê e outro a caminho...Fiz um curso de escova progressiva, e aproveitei que minha mãe tinha salão em casa para ganhar um dinheirinho e pagar minha Van, já que o maridão ganhava muito mal e tinha que ajudar minha mãe e arcar com as despesas do bebê...nessa época ele conseguiu uma oportunidade de trabalho a qual depois que tivesse adquirido experiência seria a oportunidade de ganhar melhor, massss antes teríamos que continuar com o perrengue, tudo bem já estávamos acostumados rsrsrsrs aliás acomodar 4 pessoas em um comodo minusculo foi um desafio...4º ano de faculdade 2 bebês, 1 TCC e tentando ganhar dinheiro para as despesas... Pularemos o ano de 2008 e vamos direto ao final do ano de 2011, quando me deu vontade de engravidar de novo, ter uma gravidez menos "sofrida", já que agora tinha um emprego formal em uma grande empresa de alimentos, onde faço vendas externas, marido conseguiu um emprego melhor, moramos na nossa casa bem maior que a casa da minha mãe, e imagine do nosso quartinho 5X3,5 metros quadrados... tentei um mês, infelizmente nessa época em 1 semana meu sogro adoeceu e morreu... o enterramos no domingo, na segunda fiz um exame beta HCG e deu positivo, mesmo arrasados com a perda do meu sogro ficamos extremamente felizes, mas na terça acordei com sangramento, já estava em processo de aborto... decidi protelar por mais uns 3 anos essa gravidez... fiz uma cirurgia no dia 26 de dezembro e por conta da medicação marquei de colocar o DIU de hormônio em fevereiro... Janeiro fiz a famosa tabelinha, mas não deu certo, foi então que engravidei da princesa Lívia... Bom é isso,  minha vida é um constante aprendizado por conta de meus filhos, corrida demais... Gostaria de dividir minhas experiências e descobertas...Por hora é isso...

3 comentários:

  1. ...essa é só o resumo do resumo...mas conta um pouco do começo, meio e claro, continuação...

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa história, mulher guerreira e batalhadora....sou fã.

    ResponderExcluir
  3. Mari sua linda, sabe que sou sua fã também..

    ResponderExcluir