terça-feira, 2 de julho de 2013

Acabou...

Era uma vez um homem que vivia a vida tão intensamente, gostava de se destacar, é como se vivesse dia após dia dizendo, vou aproveitar... Adorava as mulheres, especialmente as loiras e magras, era um conquistador nato... Tanto que teve 15 filhos com 7 mulheres diferentes... foi extremamente criticado diversas vezes por não estar enquadrado aos padrões da sociedade, tipico de quem não tem medo de viver, gostava de festas, porém nunca bebeu uma gota de álcool , não precisava desse artificio para aproveitar, tinha pavor de cigarros também ou seja não buscou nenhum vicio como justificava... em certo tempo largou as festas e começou a se dedicar a sua vida espiritual, nesse mesmo tempo mesmo a idade sendo limitador para muitas pessoas, mas não para ele, aos 68 anos ingressou na faculdade para realizar o sonho de uma vida : cursar Direto, e assim o fez, no tempo regular formou-se aos 72 anos, e parecia que essa era sua ultima missão, um mês depois descobriu uma doença terrível, fez 2 cirurgias, lutou, lutou, coisa que pouca gente conseguiria, mas um dia não deu mais pra ele.... Acabou
Se eu fosse escrever um livro, com todas suas histórias pai, daria muito, muito mais que essas miseras linhas,  você se destacou em tudo que fez... mas prefiro falar de nós dois... queria tanto te dizer que não lembro de apanhar de você, que lembro que você ainda me pegava no colo, do seu amor com meus filhos, do seu jeito alegre... do seu orgulho velado quando disse que queria seguir seus passos, e de você literalmente me levando a faculdade fazer a matricula, para ter certeza... da sua felicidade de nos ver reuniunidos na sua formatura...
Pai se eu soubesse que aquele seria o nosso último abraço de verdade, eu teria te apertado mais forte, se eu soubesse que aquela sexta feira que eu sai do hospital, seria seu último tchau pra mim, eu teria olhado bem admirando a expressão do seu rosto...
Não sei se você me ouviu naquela UTI quando estava vivo só pelos aparelhos, mas queria ter gritado mais alto: Te amo gatão...
É tão clichê, mas só damos valor aos pequenos momentos quando se torna impossível revive-los..
Esses momentos pai que vivemos ao longo do tempo, agora que sua ausência física é definitiva, me consolam e me dão a certeza que você sempre estará presente na minha vida... Vai com Deus gatão...

2 comentários:

  1. Miii...nem consigo descrever o tamanho da minha emoção ao ler todas as linhas da sua homenagem ao seu pai!
    Tenho certeza de que se hoje vc é essa mulher guerreira, forte e admirável, muito disso você deve este homem, que mesmo quebrando as "normas da sociedade", foi embora com sua missão cumprida!
    Que Deus conforte seu coração e de sua família, dando a esperança de que um dia tudo isso será esquecido e que em breve se reencontrarão!
    Não sei muito sobre sua opinião com relação à volta de Jesus aqui na terra...mas acredite, Ele voltará!

    Te admiro MUITO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafinha... você é uma fofa... tenho certeza que edle esta melhor agora...

    ResponderExcluir