terça-feira, 23 de abril de 2013

Carregando......

Já que fiquei meses sem postar nada, vou postar tudo de uma vez... Bom voltei para os bancos da universidade, é impressionante como algumas coisas que idealizamos na infância perduram intactas... estou cursando Direito e confesso que me apaixono todos os dias pelo curso...
Minha rotina está bem desgastante, mas já vejo sinais de melhora, estou responsável por tantas coisas que só agora consegui criar uma rotina cronometrada, e o curso é de matar, é bem complexo e exige muiiiiita leitura, bem diferente do curso que fiz anteriormente, mas quando se gosta dá-se um jeito... O melhor de tudo que criei uma rotina de estudo com os meninos, então todos os dias sentamos a mesa para estudar, se eles não têm tarefa, tem que ler um livro ou alguns capítulos, o Caio que ainda não está craque na leitura comprei um livro de atividades... Eles ficam encantados quando coloco o Vade Mecum na mesa e dizem que eu sou muito boa por ler um livro tão grosso (kkk lindos), enfim os próximos cinco anos (espero que sejam só cinco) serão árduos, mas sei que valerão muito a pena...

                                                                                                Bjinho

Um comentário: