sexta-feira, 3 de maio de 2013

Crise, crises e crise....

Hoje estou um tanto deprimida, minha barriga já não é mais a "chapinha" de antes e ganhei algumas estrias nessa gravidez, nada de mais, as pessoas me elogiam pela forma após três filhos, mas de roupa tudo é lindo o caso que não me sinto segura dentro de um biquini, acho que minha maior dificuldade está em aceitar o passar dos anos e suas mudanças, sabe aquela sensação de se sentir eternamente jovem? Que tudo ficará durinho e no lugar pra sempre? Pois é esse é o principal ponto que tenho que trabalhar em mim, sou uma mulher de ?? anos (kkkk), mãe de três filhos, que prefere malhar a mente que o corpo e devo aceitar os fatos e me amar desse jeitinho, mas não há uma mulher (ou pelo menos 99%) na face dessa terra que ao avistar uma "gostosona" (pelo menos mais que você) não se sinta diminuída, acho que é instintivo...
E se em um universo paralelo as medidas da beleza de uma mulher fossem a capacidade de sorrir, um olhar de cumplicidade, as marcas de ter tido o dom de carregar uma vida dentro de si, a sabedoria de fazer e ser varias coisas ao mesmo tempo, o dom de harmonizar qualquer lar.... Nenhum corpo lindo sobrevive com o passar dos anos, assim como nenhuma sabedoria diminui...
Acho que é por isso que Deus dá a beleza aos 20 e a maturidade plena aos 50, pois qualquer mulher que tivesse vivido 50 anos ou mais, preocupado-se com adquirir sabedoria, com a beleza dos 20 "faria um estrago"...
Por hora estou saindo da crise dos 30, essas recaídas fazem parte...

2 comentários:

  1. Você é linda!!! Tá bem de mais para 1. Ter 3 filhos, 2.Ter uma filha de 6 meses. Recomendo arrumar as malas cheia de biquininhos e curtir beeem lindona!!!!
    Seu marido só vai ter olhos pra você, com certeza!!! Porque a cumplicidade do tempo é bem mais valiosa que qualquer outra coisa...
    Curte o planejamento que a crise vai passando.

    ResponderExcluir
  2. Mi, desencana disso, sério! Vc da um rodo em muita novinha buchuda por aí! Alem disso é uma super mulé! Bjs

    ResponderExcluir