terça-feira, 7 de maio de 2013

Meu dia de sentir a pior mãe do mundo...

Meu tempo anda uma loucura, acordo cedo vou pra faculdade, chego em casa por volta das 11:00 11:20 , limpo a sala, banheiro, as vezes lavo o uniforme das crianças, dou banho nos meninos, vamos almoçar no anjo da minha mãe de segunda a quinta ( na sexta eu faço o almoço), levo os meninos na escola, volto banho a Lívia, dou uns cheiros e coloco ela para dormir isso já são 15:00 hs.. A tarde as vezes estudo, as vezes assisto um pouco de TV pois 17:15 tenho que buscar os meninos e antes disso tenho que alimentar a bebê... Pois bem ando ligada no piloto automático e ontem ao ler a agenda do Caio estava marcada a apresentação do dia das mães, assinei e beleza, pediam que ele fosse de calça jeans e camiseta e não de uniforme... Hoje o papai foi busca-los na escola e de lá me liga e diz: _ Você não esqueceu um compromisso hoje? respondi que não, então ele passa o telefone e ouço meu filho chorando, fiquei sem entender e então meu marido fala: a apresentação na escola era hoje, você não sabia?
Meu chão abriu, fiquei esperando aflita os 15 minutos que eles demoram da escola até em casa, então meu pequeno chegou, eu o abracei como se não o visse há anos, eu chorava e ele entre as lagrimas falava: mãe porque você não foi ver a surpresa que eu fiz, você não estava lá, eu te procurei fiquei tremendo porque não te achava...
Meu coração está doendo muito como eu pude não associar a data com o dia de hoje? Eles trocaram de escola esse ano e na antiga os bilhetes vinham diferente e a apresentação só ocorria as sextas feiras ...fico pensando nele de uniforme e todas as outras crianças vestidas de outra forma, de como ele se sentiu inseguro, de quão decepcionado ele ficou comigo... pedi perdão, perdão e perdão.. não sei qual a compreensão exata de uma criança de 5 anos, espero que ele não carregue isso com ele, isso sem dúvida foi uma das coisas que mais me decepcionaram até hoje... me decepcionei comigo, hoje me senti a pior porque não há nada que eu possa fazer para consertar isso :(

3 comentários:

  1. Oh Mi...foi um descuido...aposto que ele já te perdoou...acalme-se.

    ResponderExcluir
  2. Ele já perdoou Maricota, mas eu não... o Bom é que NUNCA mais vai acontecer por esse motivo, lição pro resto da vida... :)

    ResponderExcluir