terça-feira, 7 de maio de 2013

É hora da história...

Era uma vez um menino muito bonito e inteligente, esse menino era feliz com sua família, mas um dia ele fez uma coisa muito feia, a mãe dele pediu para ele não brigar com irmão dele por causa do jogo de video game e mesmo assim ele brigou e beliscou o irmão, a mãe dele ficou triste porque ele fez uma coisa que não era legal e o irmão também ficou triste pois levou um beliscão por um motivo tão bobo, sendo que os irmãos devem se amar e se respeitar sempre....
_ Mãe esse menino sou eu?
_ Não filho é o menino da historia, porque?
_ah achei que fosse eu...
_Você acha certo o que o menino fez?
_ Não
E o dialogo começa, bom esse foi o modo que encontrei para que os meninos pensassem nas suas atitudes do dia-a-dia... CLARO que não vale levar em conta qualquer travessura de criança, mas coisas importantes que incomodam muito vira o nosso assunto da noite. E como está dando certo, as vezes só conseguimos mostrar "usando outras pessoas"...
Toda noite deito com eles ou um deles separado e conversamos coisas nada a ver, tipo ah que legal seria se e começamos a falar as coisas mais improváveis, tenho que saber de tudo relacionado a atual fase: Angry birds, Pokemon, kotomón etc... adoro ter esses momentos, pois é através deles que sei o que está se passando internamente nos meus pequenos, as vezes eles estão falando e eu caindo de sono kkkk tenho que dar um jeito de encurtar a conversa, eu benzo os dois e o Igor me benze também (tão lindo), espero que consiga manter essa relação sempre pois ninguém é melhor amiga do que mãe né? BJINHO 

Um comentário:

  1. Miii lindona....meu primeiro post aqui !!!!! tbm acho importante esta relção entre mãe e filhos. Devemos mostrar que aconteça o que acontecer, sempre seremos o ponto seguro p nossos pequenos, q sempre os tentaremos entender e apoiar, mesmo q as vezes nos doa!! nossa figura é importante, mas o carinho de nossas palavras no elogio e na correção
    serão sempre os atos mais lembrados!!bjos amigah!!

    ResponderExcluir